Background Eraser - Photo Cut para iPhone

• Status de segurança

Análise Softonic

Photo Cutter Editor - Apagador com um clique

Se você é um entusiasta da fotografia ou quer se divertir muito, vai adorar nosso aplicativo de edição de fotos. Tudo o que você precisa é abrir o aplicativo e tocar em uma foto, ajustar o tamanho e remover o fundo. Esta é a ferramenta de edição mais rápida e melhor disponível. Tem uma interface simples e fácil de usar. Com apenas alguns toques, você pode remover o fundo e adicionar um novo. Você também pode alterar a cor do plano de fundo, redimensionar a foto e adicionar texto às suas fotos.

Esta borracha é bastante prática e útil. Você pode remover o fundo em segundos. É bastante simples e fácil de usar. É um aplicativo rápido e fácil de usar gratuitamente. Você também pode remover ou recortar suas fotos. A melhor parte é que você pode optar por remover o plano de fundo na visualização. É um aplicativo simples e fácil de usar.

Programa disponível em outros idiomas

Background Eraser - Photo Cut para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 2.0
  • 4.8

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Background Eraser - Photo Cut

Já experimentou Background Eraser - Photo Cut? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.